sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Carta Programa - Apresentação.

Na  última eleição para a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERM) fomos derrotados pelo então prefeito, Sílvio Mendes (PSDB), por meio da chapa que hoje dirige o sindicato.  A chapa liderada por Celso e Solísticios obteve apenas 39% dos votos e, mesmo assim, venceu a eleição.
Após perdermos a direção do SINDSERM para a chapa governista, reconhecemos o erro de sairmos divididos e organizamos o movimento Base em Ação para lutarmos na oposição.  Nos últimos três anos, o Base em Ação lançou 37.000 boletins, em nove edições, mobilizando a catgoria e combatemos a atual Direção governista.
Para a eleição de terça-feira, 14 de dezembro, resolvemos atender ao pedido da base da categoria. UNIFICAR TODOS OS GRUPOS DE OPOSIÇÃO, PARA DERROTAR A CHAPA DA PREFEITURA, encastelada no nosso sindicato!  Dessa forma, cinco grupos de oposição (APS, CSOL, CSP-CONLUTAS, PCO e um grupo de servidores independentes entenderam o recado da base e formaram a CHAPA 1 - BASE EM AÇÃO / Oposição Unificada, no sentido de recuperar o SINDSERM para as lutas da categoria.  Pois aqui estamos nós!
AGORA É VOTAR E LUTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário